Fatos Sobre Luiz Gastão Bittencourt da Silva Revelado

Uma DE companhias responsável através administraçãeste do presídio por Manaus se trata da Umanizzare Gestão Prisional S/A. A empresa, pelo passado, recebeu o valor de R$ 429 milhões Destes cofres públicos.

A eleição ocorreu de forma democrática e transparente, usando a vitória do grupo qual consolidou apoio da maioria das federações de que integram este Sistema Comé especialmentercio.

1. Determinar à Fundaçãeste Brasileiro do Saúdo (Funasa) que adote providências utilizando vistas à apuraçãeste integral DE impropriedades elencadas na representaçãeste, relativas aos recursos da 1ª parcela do Convênio/Funasa EP nº 1037/99 (Siafi nº 391019) repassados ao Município por Sãeste Francisco do Brejãeste/MA, devendo, até mesmo, instaurar processo por tomada por contas especial, se necessário, remetendo à Secretaria Federal por Controle Interno, no prazo do 60 (sessenta) dias, nenhumas prejuízo de encaminhar a nosso Tribunal as informações sobre as conclusões e providências adotadas.

Pelo texto, este empresário informa de que tem contribuído usando a Umanizzare como “membro do conselho consultivo” (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem).

2. Determinar à Secretaria Federal de Controle Interno de que adote as providências a seu cargo no sentido do remeter a este Tribunal, pelo prazo do 60 (sessenta) tempo após o seu recebimento, a tomada por contas especial referida no item anterior, caso a mesma venha a ser instaurada.

Se hoje possui seu filho como principal protagonista, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, da Fecomé especialmentercio-CE, esteve ele próprio Ainda mais à frente do negócio de terceirização do gestãeste de presídios quando o modelo começou a ser adotado pelo Amazonas.

Desde 1987, a Maternidade São Luiz oferece o Curso Preparatório para Pais voltado a turmas com número limitado de casais, em geral “pais do primeira viagem”. 

Implantaçãeste do Amigos do Prato, projeto pioneiro em âmbito nacional, de que deu origem ao Mesa País do futebol, o elevado banco de alimentos do país, responsável através doaçãeste de milhões do quilos por ano.

No site da Fecomfoircio-CE, Luiz Gastãeste se apresenta tais como “empresário do setor por serviçESTES, descubra aqui atuando em companhias de asseio, conservação, segurança e administração presidiária”.

Assim nasceu este Sistema S, este maior sistema de desenvolvimento social do mundo, familial a partir da iniciativa do empresariado em assumir para si responsabilidades qual antes competiam unicamente ao poder público.

Tais como as empresas desse segmento podem participar de concorrências entre países dentro do Mercosul? É um debate de que queremos desenvolver, e esta é uma oportunidade para isso”, destacou Gastão.

A reportagem tentou contato usando ESTES citados. Até a publicação desta matfoiria nãeste recebeu retorno.

A manifestaçãeste, assinada pelo procurador Júlio Marcelo do Oliveira, foi produzida após representação ajuizada através Fecomércio do Distrito Federal a respeito da situação por inelegibilidade do quatro integrantes da chapa da situação.

“Desejamos qual a nova Diretoria possa criar um Porreiro trabalho, reafirmando a relevância da CNC de modo a este País e a defesa Destes empresários do comé especialmentercio do bens, serviçESTES e turismo”, completou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *